,

,

23 junho, 2014

Make para a copa

    Olaá girls! Como vocês estão? Hoje vou falar um pouquinho sobre a make para o jogo de hoje, que é o Brasil e Camarões! Apostem os bolões aí nos comentários! Bom, voltando ao assunto, eu sinceramente acho que batom verde ou amarelo ou azul, não cai bem. E você que adora pintar o rosto mas não tem tinta, tenho uma dica! Use lápis aquarela! Já testei, e saiu bem fácil com água, e principalmente com um lenço umedecido.  Em relação a sombra tem que tomar cuidados a escolha da marca, porque essa cores (verde, amarelo, azul) não são vendidas no dia a dia, só em época de jogos, então não compre marcas baratas, se comprar pode causar irritações. E isso eu já vi nos olhos de várias amigas minhas... 

 Beijos cheirosos,
Nanda.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...