,

,

05 outubro, 2014

Resenha: Fazendo meu filme 2

  Olá girls! Faz um tempinho que acabei de ler o livro "Fazendo meu filme 2", e por mim não mudaria N-A-D-A! Nem um ponto, nem uma vírgula. Como eu já disse na resenha do "Fazendo meu filme 1" eu AMO a Paula Pimenta! Então vamos logo a resenha.

Livro: Fazendo meu filme 2
Autora: Paula Pimenta
Páginas: 328
Estrelinhas: ***** (5 se pudesse daria mil!)

   Pra mim, poderia ler quinhentas mil vezes esse livro que eu não me cansaria! Fani, a nossa personagem principal, passou por muitas dificuldades no seu intercâmbio para a Inglaterra, como qualquer outra menina adolescente passaria. São muitas decepções e saudades da família e amigos ! Mas ela não parava de pensar no seu "amigo" que deixou no Brasil, com medo que ele a esqueceria e fizesse novas amizades. E Fani ficou com uma vontade louca de voltar para o Brasil por causa do seu "amigo" Leo. Mas ele, depois de um mês longe da Fani, arrumou outra namorada... Pobre Fani... Foi quando ela conheceu outro cara brasileiro que morava em Londres.
  MAS... eu não vou contar a história inteira! Esse livro foi realmente um espetáculo! Pude até sentir um pouco do gostinho da Inglaterra... Ler é mesmo uma viagem! 

 Beijos cheirosos,
Nanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...