,

,

19 janeiro, 2015

Batalha de looks!

  Olá girls! O post de hoje vai falar sobre looks de verão! Mas de um jeito diferente, vocês vão escolher qual o look é o mais bonito. Achei dois muito bonitos, um da Taciele Alcolea e outro da Ana Lia. 
  Vamos primeiro falar do look da Taci; 


                               


  Ela utilizou duas cores que combinam com tudo: branco e preto! E para dar uma cara de verão, complementou com os sapatos e shorts saia,azul, e a bolsa dela é do estilo franjinha que eu adoro!
   A blusa é bem fresquinha e leve, que dá um toque de verão no look. O óculos escuro, e o colar, complementaram o look, deixando-o glamouroso.


  Agora, vamos dar uma olhada no look da Ana Lia.



                            


  Esse look, está fofo! Ela está usando uma regata, com estampa de corujas e com detalhes de renda. O shorts saia dela é preto e tem algumas pedrinhas lindas! A sua faixa de cabelo é decorada com glitter azul. E por conhecidência os dois looks, utilizaram quase as mesmas cores: branco, preto e azul!


  E aí já escolheram seu look favorito? Então deixe seu voto ai nos comentários. Lembrando, que pode votar também no meu Instagram: blognandaforteens!

  Beijos cheirosos,
Nanda.♥ 






3 comentários:

  1. Gostei muito dos dois, mas o meu preferido foi o da Ana Lia!

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois looks mais o meu preferido foi o da taça, como sempre ditando! !!
    Ahhh,mas não pense que eu esqueci da antiga não,o look dela tb 3 lindo e sempre tem ótimas idéias e looks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...