,

,

06 janeiro, 2015

Canal no Youtube!

  ♥Olá girls! Tenho uma super novidade! O primeiro vídeo do meu canal Nanda For Teens, foi publicado! Nesse vídeo eu respondi a TAG "Me Conhecendo Melhor."
  Todas as vezes que eu postar um vídeo novo eu vou anunciar aqui no blog e nas minhas redes sociais. Então, querem ver o vídeo? (por algum problema o vídeo não pode aparecer no seu celular ou tablet....)








  As perguntas da TAG foram:


 Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

2. Você coleciona alguma coisa?

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

5. Qual a sua cor favorita?

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?

7. Você tem algum hábito ruim?

8. Você tem irmão ou irmã?

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

10. Qual a sua flor favorita?

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

12. O que você guarda embaixo da cama?

13. Você se considera organizada ou bagunceira?

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

15. Qual o seu filme favorito?

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

18. Qual a última mensagem do seu celular?


  Foi isso pessoal! Espero que tenham gostado, e não esqueça de deixar seu comentário!

  Beijos cheirosos,
Nanda.♥ 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...