,

,

24 maio, 2015

Site RachaCuca!

Olá, girls! Tudo bem? Eu, amo sites de jogos de lógica, desafios, anagramas, problemas matemáticos... Pois além de me divertir, eu estudo também! O site RachaCuca, tem tudo isso e várias outras coisas também.
   Veja algumas atividades:



  Esse aqui eu fiquei in love! Hahaha! Nesse jogo "Marias", você tem que colocar o máximo de nomes compostos com "Maria". E claro, o primeiro que eu coloquei, foi Maria Fernanda!




  Sudoku, é um dos meus jogos de lógica, favoritos! Além de passar o tempo, cada vez mais você fica mais rápido em resolver esse jogo.


  Não podia deixar de mostrar, os desafios matemáticos, claro! Tem centenas de desafios disponíveis. Eu peguei um em nível médio, que mesmo assim não pude me conter, e cliquei em mostrar a resposta... Hahah!


  O meu favorito! Você tem que analisando as afirmações abaixo dos quadros, e preenchendo as informações, até que tudo esteja certo. Ha muitos temas diferentes para escolher. É um bom passa-tempo!


  E por último, uma atividade que sai um pouco dos estudos. QUIZ! Adoro testar meus conhecimentos. Esse quiz, é da banda Coldplay (que amo), mas também tem de outros cantores, de séries, programas, cinema, celebridades, história, matemática... Aí, um milhão de opções!

  Foi isso girls! Espero que tenham gostado da dica, que estudem muito com esse site!


♥ Beijos Cheirosos,
Nanda!♥




----------------------------------------------------------------
Post dedicado à: Ana Carolina Baessa, que é muito inteligente, e ao meu irmão Níkolas, que me mostrou esse site!♥










Redes sociais:
Instagram: @blognandaforteens
Twitter: maria_fer0102
Fan Page: Blog Nanda For Teens

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...