,

,

12 julho, 2015

5 objetos decorativos para inspirar-se

Olá, girls! Eu amo falar sobre decoração! Vocês também? Hoje selecionei 5 objetos de decoração LINDOS, para vocês se inspirarem na decoração ou reforma do seu quarto. 

1. Pendentes



Olhem que liindo! Uma boa dica é colocar cada um de um lado da cama, iluminando o criado mudo! E vocês podem fazer um pendente semelhante com materiais muuito simples.

2. Molduras!

 Esse mural está totalmente incluído na minha lista da próxima reforma do meu quarto! Vocês podem colocar várias molduras de diferentes formatos, com fotos, lembretes e até espelho. Vale colocar também frases, iniciais de seu nome e post-its! São molduras bem baratas, e vocês podem comprar em lojas de artesanato e pintarem vocês mesmas.

3. Adesivos que brilham no escuro


Imaginem dormir com estrelas! Esses adesivos vendem baratinhos em lojas de R$ 1,99! Tem de diversas formas, coração, letras etc. Vale colocar em vários lugares do quarto ou até mesmo da casa, movéis, portas, paredes,.. #inlove

4. Balanços.




  Ain! MANHÊÊ EU QUERO! Estou apaixonada nesses balanços para quarto! Tem os balanços em madeira, pneu, e poltrona também.

5. Mural de fotos

 Sobrou uma parede fazia? Coloquem fotos! Espalhem-nas do modo que quiserem. Nem precisa ter um formato exato, pode ser bagunçadinho mesmo, que fica lindo do mesmo jeito! Além de fotos de vocês com suas amigas e familiares, coloquem também imagens fofas, de celebridades que gostam, frases, hashtags etc.

  Cada coisa linda!! E tem muito mais neh gente!... Espero que tenha inspirado você a decorar seu quarto.

Beijos Cheirosos,
Nanda

--------------------------------------------------------------
Post dedicado á: Minha mãe Sandra, que ama decoração tanto quanto a filha!...





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...