,

,

20 setembro, 2015

Desenhando fácil!

 ♥Olá, girls! Um assunto que não falo muito aqui, é sobre desenhos. Mas hoje, trouxe uma página no Facebook (que foi minha tia que me indicou :-*  ) chamada Stylish Eve, que mostra várias formas de desenhar animais (e outras coisas também) com números, letras e traços! (Mas lá não tem só desenhos). É muito simples e fica lindo
 Pegue um lápis e um papel e vamos às imagens:




















  Qualquer um consegue, não é mesmo? Nessa página tem muitoo mais desenhos!
  Se você fez algum, me mande ou publique uma foto em alguma de suas redes socias com a hashtag: #bnft, e me marque, Eu adoraria ver! (minhas redes sociais estão no cabeçalho do post).
  Em breve, vocês verão minhas tentativas, em vídeo! :D

Beijos cheirosos,
♥Nanda.♥



♥--------------------------------------------------------♥
Post dedicado á: minha tia Renata, que sempre está me dando dicas de conteúdos para o blog. 


2 comentários:

  1. Adorei suas dicas! Tentarei ver se aprendi e botar a mão na massa!! Hahahahahaha

    blogfriendzone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, te indiquei em uma Tag chamada "The Liebster Awards", caso queira responder, veja no meu blog: http://gabrielgianni.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-awards.html
    Obrigado! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...