,

,

10 dezembro, 2015

Concurso Literário: sonhar é preciso!


  Olá girls! Já pensou em ter uma HQ (história em quadrinhos) autografada pela autora Paula Pimenta?? Por isso vou fazer um concurso literário, no qual o (a) vencedor (a) vai ganhar a HQ: Fazendo meu filme 2: azar no jogo, sorte no amor?e mais um presente surpresa! Uma das intenções desse concurso, é incentivar a escrever e sonhar! Veja como é fácil participar:



          PRIMEIRA REGRA:




  Enviar para o meu e-mail: mfcuryboaventura@gmail.com, uma redação com no mínimo 20 linhas, falando sobre o seu sonho. Qual é o seu maior sonho? Por que quer realizá-lo, e com quem? Como vai fazer para ele se tornar realidade? Conte todos os detalhes  como se estivesse vendo ele.

Um breve exemplo:
“Meu maior sonho é ter uma grande loja de acessórios, chamada: (....). Ela vai estar nos principais países do mundo como: Estados Unidos, Inglaterra, Chile... Na minha loja vou vender diversos colares, brincos,pulseiras e outros  acessórios diferentes. Eu e minha irmã seremos as administradoras da loja. A fachada vai ser toda cor de rosa, bem como o uniforme das vendedoras... bla, bla, bla(...)”

  Foi só um exemplo, tá? Kkk. Pode ser qualquer sonho: de uma viagem, de uma invenção, trabalho, casa, etc...

  Use a criatividade e voe alto! Porque todos os sonhos podem ser realizados!
Não se esqueça de incluir na sua redação: título (obv), nome completo, cidade, idade e o instagram que usou aqui para participar do sorteio.

SEGUNDA REGRA:

Seguir o instagram do blog: @blognandaforteens


TERCEIRA REGRA:

    Seguir O BLOG: www.nandaforteens.blogspot.com


QUARTA REGRA:

Citar 3 pessoas nos comentários do instagram (APENAS 1 VEZ), e colocar o e-mail que você utilizou para enviar sua redação.



  De todas as redações que serão enviadas, vou escolher (com ajuda de um adulto) uma que mais me chamou atenção, classificando como vencedor (a) do concurso!

 É só isso! Conto muito com a participação de vocês! Chamem os amigos, principalmente aqueles que adoram escrever!


RESULTADO DIA: 15/01 no instagram do blog (porém os envios das redações, serão permitidos até o dia 12/01!)

  Para quem for me perguntar, a Paula Pimenta veio fazer o lançamento desta HQ na minha cidade, e eu a pedi que autografasse 2 livros: um para vocês e outro pra mim

Quero ver todo mundo participando hein!



Foto oficial postada no instagram!


Autográfo da Paula Pimenta!



Beijos cheirosos,
Nanda.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...