,

,

18 setembro, 2014

Baby Lips

  Olá, girls! Alguém conhece os protetores labiais da Baby Lips? No meu caso, já é rotina usar ele! Por isso eu vou fazer uma resenha do protetor labial da Baby Lips de cereja. Bem curtinho...
  O protetor labial da Baby Lips, de cereja, me ajudou muito com a minha boca seca. Ele hidrata muito bem, mas quem é acostumada com protetores mais fortes, o Baby Lips não vai adiantar muito. Ele bem que poderia durar mais tempo, porque ficar "retocando" toda hora é chatinho... O Baby Lips é vendido nas lojas Maybelline, disponível em todo o Brasil.
Ah! Tenho uma novidade! Criei uma página no facebook para o blog: Blog Nanda for Teens E aí já curtiu?


 Beijos cheirosos,

Nanda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...