,

,

13 setembro, 2014

Entrevista com a blogueira Ana Lia, PR

                                            
 Olá, girls! Hoje tem entrevista com a blogueira Ana Lia do Poderosa de Rosa! Ela foi super gentil e atenciosa! E vamos logo com a entrevista!

Entrevistada: Ana Lia.
Blog: www.poderosaderosa.com.br
Idade: 12 anos.
Cidade: Florianopólis SC


1-O que mudou na sua vida pessoal depois do blog? 
Mudou pouca coisa! Continuo sendo a mesma pessoa e fazendo as mesmas coisas que fazia antes. Só que agora recebo carinho de mais pessoas e estou tendo oportunidades de trabalhos bem bacanas que antes do Blog eu não tinha! Tudo é aprendizado!

 2-Você esperava esse sucesso do seu blog? 
Não sei se "sucesso" é a palavra... ainda tenho muito caminho pela frente... muitas meninas conhecem meu Blog e ele está crescendo cada dia mais! Gosto de falar que é o "reconhecimento" pelo trabalho que venho fazendo com muito carinho!

 3-Qual a sua celebridade favorita?
Gosto de várias, não sei citar uma só!

 4-O que te inspirou quando foi criar o Poderosa de Rosa? 
Minha vontade de compartilhar com as meninas da minha idade todas as minhas descobertas do mundo fashion! Eu sentia a necessidade de compartilhar isso!

 5-Qual é o seu hobby? 
Escrever pro Blog!

 6-Qual é seu maior sonho? 
Ir pra Disney!

 7-Defina você em uma palavra.
Autêntica!

 8-Você prefere All star ou sapatilha?
Não uso All star e pouco uso sapatilha! Meu negócio é tênis (QIX, quase sempre!)

  Muito obrigada pela atenção Ana Lia! Te agradeço muito! Beijos!

Obrigada pelo CARINHO!
Beijos.
Ana Lia.

Gostaram? Não se esqueça de deixar seu comentário!
 Beijos cheirosos, 
Nanda.


                 
Linda! te adoro!
                                    
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...