,

,

01 setembro, 2014

Resenha do livro "Fazendo meu filme 1"

Olá, girls! Sim, eu sumi (Por duas semanas!). Mas eu voltei, depois de provas e estudos inacabáveis!
 Mas hoje, vou fazer uma resenha de um livro que acabei de ler. Chama-se "Fazendo meu filme" de Paula Pimenta (ela tem cada livro bom...). Quem me indicou esse livro foi uma amiga minha, que adoora ler, sempre está com um livro na mão. 
  Vou avaliar cada livro com estrelinhas:
*-Péssimo...
**- Mais ou menos.
***- Bom.
****-Ótimo.
*****- Perfeito!  
Resenha:
Livro: Fazendo meu filme Vol. 1
Autora: Paula Pimenta
Paginas: 331
Estrelinhas: ***** (5)

  O livro "Fazendo meu filme" foi um dos melhores que já li! O que mais me chamou atenção foi o nome da personagem principal "Estafânia". Achei esse nome bem diferente, um nome até criativo, mas eu e nem ela gostamos desse nome... Por tanto Estefânia preferia ser chamada de Fani (bem mais fofo neh?).
  Achei um pouco repetitivo as partes que a Fani ficava chorando. Tudo que acontecia era motivo para chorar! Na minha opinião acho que ela deveria chorar menos, pelo menos ficar mais triste. Mas esse livro é tão perfeito que não tenho quase o que reclamar! 
  Outro fato que chamou a minha atenção foi que a história é passada aqui no Brasil, e isso traz um gostinho mais familiar! Você acaba reconhecendo os lugares, os nomes, etc. 
  Terminei o livro com a frase: "quero mais!" Recomendaria para todas as minhas amigas esse livro! 
Ele é excelente! A autora escreve tão bem que você nem vê o tempo passar.
  
 Espero que tenham gostado da minha resenha, e se você tiver um livro bacana, compartilhe aí nos comentários! A próxima resenha (provavelmente), vai ser o volume 2 de "Fazendo meu filme"!! Não percam! 

  Beijos cheirosos,
Nanda.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...