,

,

16 novembro, 2014

Top 5 planos de fundo para celular

  Olá girls! No post de hoje, estão meus 5 favoritos planos de fundo para o celular. Lembrando que as imagens foram tiradas de um aplicativo chamado Wallpapers HD . Vamos lá?

  A primeira imagem é diverta e lembra um sorvete! 


Essa foto está na minha tela de bloqueio!♥ 

 Esta abaixo é simples mas tem as minhas cores favoritas!

Essa  está no plano de fundo do whats!

 Já essa tem um estilo mais delicado e romântico...



Acho tão delicado e fofo!

 Essa é uma das minhas favoritas! Tem um estilo mais abstrato.
Parece até o céu colorido!
 A última é uma foto mais fofa, e bonitinha.

Adorei o fundo brilhoso com as cores do arco-iris!

  Bem, foi isso meninas! Lembrando que as fotos foram tiradas do aplicativo Wallpapers HD. E fiquem ligadas no meu instagram (@blognandaforteens), que todos os dias, até o fim dessa semana, estarei postando algumas dicas de aplicativos! 

  Beijos cheirosos,
Nanda 









Redes sociais:
Instagram: @blognandaforteens
Twitter: maria_fer0102
Fan Page: Blog Nanda For Teens



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...