,

,

01 dezembro, 2014

Entrevista com Kamily Zor!


  Olá girls! Hoje estou aqui com mais uma entrevista! Dessa vez é com a blogueira Kamily Zor. Ela é muito simpática, e foi o maior prazer fazer essa entrevista. Então vamos lá às perguntas!





  1-Quando e qual foi seu primeiro post?
Meu primeiro post foi dia 29/04/2013, qual nele minha mãe me ajudou a fazer. Ele é praticamente um resumo de toda minha vida até o dia atual (que postei), achei a necessidade de escrever pois várias meninas me pediam e é legal pras leitoras me conhecerem um pouquinho mais!


  2-Você gosta de cantar? 
Eu AMO cantar! Como eu venho numa familia que vive de música, desde meu avô e meu pai também que atualmente é cantor, então tudo isso me levou a ser apaixonada pela música! E meu maior sonho é seguir essa carreira!


  3-Qual a sua música favorita?
''The Hearts Wants It Wants'' é uma das faixas inéditas de ''For You'' da Selena Gomez


  4-Entre ser blogueira e modelo, qual você escolheria? 
Eu acho que um pouquinho dos dois, mais eu AMO muito posar pra fotos, fazer caras e bocas! Rs


  5-Qual o seu sonho?
Meu sonho é ser uma cantora profissional e reconhecida pelo meu trabalho!


  6-Você prefere, gravar para o youtube, ou escrever pro blog?
Gravar pro youtube, mesmo sendo um processo longo, com câmera, iluminação, erros de gravação, mas é bem legal eu 
me divirto! Mas também adoro escrever pras minhas leitoras !


  7-Qual a sua celebridade favorita?
Sem dúvidas a Selena Gomez, ela é minha inspiração como cantora  principalmente como pessoa por tudo que ela já passou,
pelo que ela é, e pelo que faz!



  Agradeço muito a Kamily, que se dedicou um tempinho para mim! Espero que vocês tenham gostado, e não se esqueça de deixar o seu comentário!



  Beijos cheirosos,

Nanda. 
Linda! Adoro essa foto!



Simplesmente DIVA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...