,

,

02 janeiro, 2016

TAG: UAI ( Livro: Um Ano Inesquecível)

  Olá, girls! Antes de mais nada, feliz ano novo! O blog este ano vai continuar no mesmo ritmo, tem mês que tem bastante posts, tem mês que não. E vocês sabem o motivo: estudos. Além disso, vai ter novidades, claro!

  Mas o assunto deste post não é 2016. É sobre um livro que li em uma parte de 2015. É ele: "Um ano inesquecível" das quatro autoras que mais amo: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças!

  Como esse livro tem quatro historias, seria um pouco difícil fazer uma resenha dele. Por isso vi uma TAG sobre esse livro e resolvi fazer. Lembrando que não fui tagueada por ninguém. 

1. Qual a melhor e a pior estação para você?

  Gosto muito da Primavera, porque tem flores em todos os cantos da cidade, e o céu sempre está azul. Para mim, não tem a pior estação.

2. Qual personagem mais se parece com você?

  Não me identifiquei totalmente com alguma, mas acho que a Jasmine e Inha tem um pouco da minha personalidade.

3. Se fosse viver uma das histórias, qual seria?

  "Amor de Carnaval" - Thalita Rebouças. Porque foi a historia que mais mexeu comigo, que mais senti emoção. Embora, não seja fã de Carnaval.

4. Descreva o livro em uma palavra.

Emocionante!

5. Uma música que represente todo o livro.

 Como ouve muito romance durante o livro, escolhi "Photograph" do Ed Sheeran, além de na historia de Babi Dewet citar várias vezes este cantor.




Beijos Cheirosos,
Nanda.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...